18/11/2017 às 15h50min - Atualizada em 18/11/2017 às 15h50min

Guilherme Godinho, Mister Vitória 2017, se prepara para o Mister Brasil!

Nascido em Mutum-MG, com 24 anos de idade, 1.80 de altura e um corpo esculpido, Guilherme Godinho é o Mister Vitória 2017 e estará concorrendo ao Mister Brasil no dia 11 de Dezembro em São Paulo.

O bonitão é formado em Direito e está atualmente cursando duas Pós Graduações. Pela primeira vez, Guilherme resolve disputar um título de beleza e já iniciou no maior concurso de beleza do país, o Miss e Mister Brasil que atualmente conta com mais de 21 milhões de acessos.

“Sou uma pessoa de personalidade forte e postura firme e decidida, mas acima de tudo sou carinhoso com meus amigos e familiares. Busco sempre me manter no caminho da verdade, sendo um homem de caráter, humilde e respeitando o próximo. Estou vivendo intensamente essa fase da minha vida, mas sempre sem perder o foco nos estudos e no amor. Agradeço a Deus por me dar saúde e sempre guiar. Agradeço também a minha família por todo apoio e em especial ao Leonardo por sempre me ajudar a ser uma pessoa melhor. Obrigado a todos que me seguem e torcem por mim” diz o Guilherme Godinho emocionado.

O bonitão recentemente pousou para fotos com o renomado fotógrafo das celebridades, Ronaldo Gutierrez. Confira:

Acompanhe o Mister Vitória 2017 - Guilherme Godinho nas redes sociais: instagram.com/gdguilherme

Assessoria de Imprensa: Thiago Michelasi / Fotos: Ronaldo Gutierrez / Apoio: Dio Collection

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp