16/11/2017 às 16h21min - Atualizada em 16/11/2017 às 16h21min

Mayrane Barbosa, Miss Brasil 2016 da versão Original, participa do concurso internacional Miss Beauty Global 2017!

A Miss Brasil 2016 da versão Original, Mayrane Barbosa, está em Porto Alegre - RS participando da etapa internacional do concurso Miss Beauty Grand disputando com mais 25 países pelo título máximo da beleza mundial!


Miss Brasil 2016 - Mayrane Barbosa no confinamento do Miss Beauty Global!

 

A ansiedade da nossa Miss Brasil é muito grande, ela é uma das poucas negras brasileiras que chegou a uma etapa internacional de um concurso de beleza, e no Miss Beauty Grand ela representa nosso país com muito amor valorizando a sua raça e a nossa cultura.

Para participar da etapa internacional Mayrane Barbosa, Miss Brasil 2016, teve vários apoiadores para que tudo isso pudesse acontecer entre eles agradecemos ao Sindicato Pró-Beleza, Michelasi Produções, PHP Models, Odonto Center, Dr Renato Reias, Corpus em Equilibrio, Eliane Branco Meneguim, Programa TV Fama - REDE TV, Viva Viagens, Felipe Gomes Coiffeur e Soho Hair International, Instituto Sweet, Ronaldo Gutierrez Fotografias, D'Milikah - Moda Praia, BMgt - Agência de Modelos, Líquido - Moda Praia , Escola de Samba Vai Vai, BT Bruno Taveira Alfaiateria e Tina Noivas, Márcio Michelasi, Thiago Michelasi e Paulo Henrique Pupin- Diretores do Miss e Mister Brasil e toda família Miss e Mister Brasil que estiveram durante todo o reinado ao lado da belíssima Miss Brasil.

Para o concurso Miss Beauty Grand,  Mayrane Barbosa - Miss Brasil 2016, irá utilizar um vestido da BT Bruno Taveira Alfaiateria e Tina Noivas avaliado em 18 mil Reais, irá utilizar também os biquínis da D'Milikah - Linha Miss e Mister Brasil e também da Líquido e a fantasia da Escola de Samba Vai Vai.


Miss Brasil 2016 - Mayrane Barbosa, acompanhada de uma candidata do concurso!

A final do concurso Miss Beauty Grand irá acontecer no próximo domingo dia 19 de Novembro às 21 horas no Centro de Convenções Plaza São Rafael, e a coordenação do evento é por conta de Brunno Job.


Miss Brasil 2016 - Mayrane Barbosa no momento em que foi coroada!

Acompanhe as redes sociais do Miss e Mister Brasil e veja mais fotos e todos os detalhes do concurso: instagram.com/missemisterbrasil

Veja também o instagram da Miss Brasil 2016 - Mayrane Barbosa: instagram.com/mayranebarbosaoficial

 

Assessoria de Imprensa: Thiago Michelasi / Foto: Ronaldo Gutierrez

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp