13/11/2017 às 15h16min - Atualizada em 13/11/2017 às 15h16min

Musa do verão Nana Chara revela que o corpo perfeito não existe

divulgação
 Nanna Chara, a musa do verão, exibiu o corpo sequinho e definido durante um ensaio fotográfico em uma praia. Entre poses, a bordo de micro biquínis, a goiana de 23 anos e de medidas esculturais não economizou no close, mas prefere abrir o jogo quando conversa com as pessoas que a procuram em busca de um corpo ideal.
 "Para chegar às medidas mais perfeitas é preciso trabalhar muito e mesmo assim a perfeição não existe, corpo perfeito é ilusão. É jejum atrás de jejum, alimentações restritivas e muitos, muitos exercícios físicos, e mesmo assim nunca estamos satisfeitas", disse Nanna.
 Com medidas de parar o trânsito, a beldade que já revelou causar intimidação nos marmanjos, garante que nem todo homem está preparado para ter uma mulher gostosa ao lado. “Os caras não sabem lidar, cobiçam, rondam, mas na hora de se relacionar de verdade eles pulam fora porque são inseguros e imaturos. Não gosto de homens malhados, prefiro os normais, mas eles se apavoram. Eles é que perdem, porque amor próprio é o que eu não deixo faltar”, exclamou a musa.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp