10/11/2017 às 12h01min - Atualizada em 10/11/2017 às 12h01min

Inscreva-se para a 1ª Corrida Donas da Rua

Garanta já sua inscrição

Renato Galvão
Divulgação
E as inscrições para a primeira edição da Corrida Donas da Rua, estão abertas, lembrando que a prova ocorre em 17 de dezembro de 2.017, um domingo, com largada às 07 horas da manhã, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, região do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
 
Indicado para toda a família, o evento além de propiciar a prática esportiva, incentiva as oportunidades para meninos e meninas. Adultos, bebês, crianças, idosos e animais, poderão participar do evento, com largada e chegada ao redor da Assembleia Legislativa, contando com a presença da Turma da Mônica. 
 
As modalidades são: corrida de 7 km e caminhada de 3 km, e em ambos percursos, os participantes irão passar pelas avenidas Pedro Alvares Cabral e Rubem Berta. 
 
"A Corrida Donas da Rua é uma das principais corridas da América Latina, voltada para toda a família e com o objetivo de apoiar o empoderamento de mulheres e meninas, por meio da prática esportiva. As atividades ocorrerão de maneira divertida, sem deixar de lado os princípios básicos da socialização e coletividade, como: o respeito e a igualdade, valores que a Turma da Mônica ressalta nesta iniciativa", afirma Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO. 
 
Para se inscrever, basta acessar o site https://www.ativo.com/calendario/inscricoes/america-do-sul/br/sp/sao-paulo/corrida-de-rua/34574/corrida-donas-da-rua - lembrando que a programação se inicia às 05 horas e a largada será às 07 horas da manhã.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp