09/11/2017 às 11h26min - Atualizada em 09/11/2017 às 11h26min

Aromas da Terra é lançado no Balaio IMS

Foi sensacional e saboroso

Renato Galvão
Maria Cristina Oliveira
Na última terça-feira (07), a websérie Aromas da Terra, foi lançada no Balaio IMS, dentro do Instituto Moreira Salles, com patrocínio da Ajinomoto Food Service.
 
Trata-se de uma série de filmagens, que serão exibidas semanalmente no Youtube, trazendo pequenos produtores como protagonistas, no dia a dia dos alimentos que chegam à mesa de importantes chefs brasileiros.
 
Serão 20 episódios no canal Aromas da Terra, comandado pelo chef Marcelo Malta, mestre em tecnologia, gestão e educação da gastronomia - com direção de Joaquim Lino.
 
Origem, cultivo, papel social e econômico, além de curiosidades, serão as vertentes do canal, que sempre contará com a participação de famosos chefs e produtores, como Rodrigo Oliveira, Eudes Assis, Marcelo Bastos entre outros.
 
O palco do lançamento, o Balaio é comandado pelo renomado Rodrigo Oliveira, que assinou o menu do dia, com destaque para os dadinhos de tapioca; croquete de linguiça bragantina; cupim de panela, cuscuz de milho, fava verde, vegetais; pudim de pão de mandioca - entre outros itens de entrada, principais, sobremesas e bebidas. 
 
Conheça mais do canal Aromas da Terra no Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCyz763xS4rIVcjeDXnfEMlA e delicie-se com cada novidade, além de aprender muito sobre o nosso rico alimento. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp