06/11/2017 às 13h16min - Atualizada em 06/11/2017 às 13h16min

Prêmio APAS Acontece 2.017 é entregue em São Paulo

Foi sensacional mais uma vez

Renato Galvão
Divulgação
No último dia 31, o elegante Theatro Municipal, sediou o primeiro Prêmio APAS Acontece, oriundo do Troféu Ponto Extra (que teve 20 edições), organizado pela Associação Paulista de Supermercados (APAS). Ao todo, mais de 300 associados e fornecedores do setor supermercadista estiveram no evento, que premiou 21 categorias, conforme o voto de cada membro da associação.

Arcom. BRF, Jasmine, Ambev, Diageo, Coca-Cola / Femsa, JBS, Nestlé, Camil, Benassi, Toledo, Unilever, Química Amparo, MARS, Arius, Ebeg, MAM Caminhões e Bradesco - foram escolhidas como as melhores empresas conforme segmento e a organização do ano, foi a Coca-Cola / Femsa.

"É um orgulho estar nesta premiação tão importante da APAS e, principalmente, sermos reconhecidos como a melhor empresa do segmento supermercadista do Estado de São Paulo. Trabalhamos diariamente com um imenso time para atender o varejo, da pequena à grande empresa, então, esse troféu não tem preço. É uma honra desfrutar deste reconhecimento", comemorou Adalberto Fofan, diretor de Key Account da Coca-Cola / Femsa. 

Pedro Celso Gonçalvez, presidente da APAS, disse: "Em tempos de grandes e imprevisíveis desafios econômicos e, principalmente políticos, o relacionamento contínuo, sustentável e ético entre supermercados e fornecedores tem um papel fundamental na oferta de produtos aos consumidores. Por este motivo, nada mais justo que nós, representantes de um setor tão importante para o país, reconheçamos o trabalho eficiente realizado pelas empresas, e, juntos, superemos este momento e caminhemos para o crescimento". 

Os vencedores de 2.017 são:

Papelaria: Arcom Atacado Distribuidor

Produtos Alergênicos: Jasmine

Bebida não alcoólica: Coca-Cola / Femsa

Cerveja: Ambev

Bebidas Alcóolicas (exceto cervejas): Diageo

Carnes (carne bovina, suína, frango e peixe): JBS

Mercearia Doce: Nestlé

Mercearia Salgada: Camil

Perecíveis Congelados: BRF

Perecíveis Resfriados: BRF

Perecíveis Lácteos: Nestlé

FLV (fruta, legumes e verduras): Benassi Comércio De Hortifrutigranjeiros Ltda

Equipamentos Leves e Pesados: Toledo Do Brasil Indústria De Balanças Ltda

Higiene, Saúde e Beleza: Unilever

Limpeza: Química Amparo

Pet: MARS

Tecnologia e Gestão: Arius Automação e Programação Ltda Epp

Suprimentos e Embalagens: Ebeg Embalagens

Veículos (caminhão, transporte de alimentos, logística, etc): MAM Caminhões/Volkswagen Do Brasil Indústria De Veículos Automotores Ltda

Serviços Financeiro: Bradesco

Empresa do Ano: Coca-Cola / Femsa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp