14/10/2017 às 10h18min - Atualizada em 14/10/2017 às 10h18min

Prêmio Montblanc de la Culture Arts Patronage 2.017 ocorre em São Paulo

Foi sensacional mais uma vez

Renato Galvão
Divulgação
Na última terça-feira (04), ocorreu na Pinacoteca do Estado de São Paulo, região central de São Paulo, o Prêmio Montblanc de la Culture Arts Patronage 2.017, tendo como grande vencedora, a Solange Farkas, fundadora e curadora da Associação Cultural Videobrasil.
 
Till Fellrath e Sam Bardaouil, ambos co-chairmen da Fundação Cultural Montblanc - vieram ao Brasil, justamente para esta ocasião tão importante, juntando-se ao managing diretor da Montblanc Brasil, Alain dos Santos. A premiação chegou a sua edição 26, sendo a segunda no Brasil.
 
"Receber o Prêmio Montblanc de Cultura é uma grande alegria. Este ano, estamos realizando a 20a edição do Festival de Arte Contemporânea Sesc-Videobrasil, e o número redondo me faz pensar nas dificuldades e alegrias que, por mais de três décadas, resultaram na consolidação deste projeto, no qual eu me envolvi desde o início", afirmou Solange Farkas.
 
Solange entrou para um seleto grupo de vencedores do Prêmio Montblanc de Cultura, que conta com a presença de Yoko Ono, Renzo Piano, Quincy Jones entre outros.
 
A entidade premiada, Associação Cultural Videobrasil, existe há 34 anos e atua com 30 instituições parceiras em todo o mundo, facilitando o apoio mútuo de uma rede de artistas.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp