03/10/2017 às 16h27min - Atualizada em 03/10/2017 às 16h27min

Prêmio CLAUDIA 2.017 ocorre em São Paulo

Mais uma cerimônia emocionante

Renato Galvão
Maria Cristina Oliveira
Na noite de ontem, a Sala São Paulo, na região central da capital paulista, foi palco do Prêmio CLAUDIA 2.017, chegando a sua edição 22. 
 
A revista CLAUDIA, da Editora Abril, é a marca feminina mais famosa do Brasil e há 22 anos, seu prêmio homenageia personalidades que se destacam em variadas profissões e ações de atuação. 
 
Um dos destaques da noite, foi a apresentação de Elza Soares, que há décadas encanta o Brasil, com seu talento musical ímpar. O Prêmio CLAUDIA foi organizado pela publicação e contou novamente com apoio de Natura Chronos.
 
Na categoria Ciências, a vencedora foi Elisabete Dal Pino (59) - astrofísica, que atua no conhecimento da vida humada, através do espaço.
 
A Consultora Natura Inspiradora, foi Eufrasia Agizzio (55), que fundou uma associação que atende crianças autistas, destacando que a vencedora, possui um filho nesta condição.
 
Em Cultura, Conceição Evaristo (70), se destacou devido suas publicações (autora de seis livros), sobre a vida dos descendentes de escravos africanos, que residem nas favelas do Brasil. 
 
Já em Negócios, Fernanda Feitosa (50), se destacou, já que é fundadora da SP-Arte, feira anual sobre artes, que se tornou sucesso mundial.
 
Em Políticas Públicas, Denice Santiago (46), criadora da Ronda Maria da Penha, e profissional da Polícia Militar da Bahia, destacou-se por garantir a segurança de mulheres vítimas de violência doméstica.
 
Mc Soffia (13), foi a Revelação, sendo que desde os 06 anos, a rapper se destaca cantando o movimento negro e o empoderamento das mulheres.
 
A jornalista Fernanda Honorato (36), primeira repórter brasileira com síndrome de Down, venceu em Trabalho Social, já que em seu programa televisivo e em palestras, detalha os direitos e eficiência das pessoas com deficiência. 
 
Na categoria Eles por Elas, o homem vencedor foi Avanildo Duque da Silva (53), que coordena projetos da ActionAid, Ong que atua por igualdade social e fim da pobreza. 
 
Saiba mais da suntuosa premiação, que parou São Paulo, na última noite no site ofical de CLAUDIA - www.premioclaudia.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp