23/09/2017 às 11h29min - Atualizada em 23/09/2017 às 11h29min

Aniversariante do mês ganha rodizio + sobremesa no Kitagawa Sushi

Se você realmente gosta de comida japonesa, o Kitagawa Sushi é o lugar certo para você. Com rigoroso critério de qualidade e um ambiente acolhedor para toda a família, o Kitagawa Sushi é um dos restaurantes japoneses mais estruturados de São Paulo. Composto por uma equipe alegre, dinâmica e pronta a ajudar, a missão do Kitagawa Sushi é atende-lo bem a cada visita e tornar esse momento inesquecível.

Sucesso entre seus clientes e a crítica gastronômica, com cozinha japonesa servida à la carte e/ou em rodízio, o restaurante que fica situado a Praça dos Cartógrafos, 28 - Vila Prel / Morumbi, apresenta um dos melhores serviços de culinária japonesa da Zona Sul de São Paulo, vindos de uma experiência gastronômica no Japão, com intuito de resgatar a tradicional culinária oriental.

Os tradicionais sushis convivem hoje com novidades que caíram no gosto paulistano, como pratos exclusivos com releituras de sucessos da culinária oriental, entre eles "Chicken Katsu Carê", um dos pratos mais apreciados pelos jovens que vivem no Japão e consiste em uma sobrecoxa de frango cortada em cubos, empanada na farinha panko, com molho à base de curry, sabor consistente e ótima apresentação.

Criações exclusivas da casa também farão parte dessa nova temporada, como o "Hot Butá Katsu", da família do "Hot Roll", um enrolado de fatia de lombo de porco, temperado com molho do chef e recheado com vagem, cenoura, abacaxi, couve puxada na manteiga, empanado na farinha panko.

Pratos mais elaborados como o "Shitake na manteiga", o " Gunkan com Ovas de peixe", o "Tepan Misto" com cortes especiais, entre outros, entram no menu Premium da casa, que traz e produtos sofisticados e selecionados.

Ainda possui o menu infantil, com pratos exclusivos para as crianças que acompanham os pais em almoços, jantares e não consomem a culinária japonesa. Nesse menu são servidos: Yakimeshi (Risoto de arroz com legumes) acompanhados de carne, frango, salmão, ou hambúrguer e batata "smiles", com suco e sobremesa.

O Kitagawa Sushi convida os aniversariantes para festejar em nosso restaurante e ainda participam de uma sensacional promoção, que ganha uma saborosa sobremesa (ver regras divulgadas nas redes sociais do restaurante) e ainda caso o aniversariante traga 10 convidados ou mais (adultos e pagantes de rodízio). Ele também ganhará o rodízio como cortesia.

Maiores Informações: (11) 5513-8717  / site www.kitagawasushi.com.br

Kitagawa Sushi - Foto Divulgação

Kitagawa Sushi - Foto Divulgação

Kitagawa Sushi - Foto Divulgação

Kitagawa Sushi - Foto Divulgação
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp