15/09/2017 às 13h39min - Atualizada em 15/09/2017 às 13h39min

Kiria Malheiros muda radicalmente o visual e ajuda fundação Laço Rosa

divulgação
A atriz Kiria Malheiros, 13, mudou radicalmente o visual para se despedir de Esperança, personagem interpretada na série Os Dias Eram Assim, da Globo. 



Com o fim das gravações, a artista decidiu radicalizar sua transformação com seu Hairstylist Amauri Guedes, profissional especializado em cortes há 19 anos, com salões localizados em Ipanema e no Vogue Square, onde a atriz frequenta.  O motivo da mudança foi para ajudar a fundação Laço Rosa, doando o cabelo para mulheres com câncer de mama.
 
 “Decidi mudar radicalmente de visual e ainda ajudar este projeto que é super bacana", conta a atriz.


Sobre Amauri Guedes:
Depois de atuar por quase dez anos em um grande salão de rede, em 2013, decidiu que era hora de ter seu próprio negócio. Escolheu Ipanema para sediar seu primeiro salão. A loja escolhida, na Galeria 111 da Visconde de Pirajá, possuía 60m². Após um ano de sucesso, o pequeno espaço deixou de comportar a quantidade de clientes e Amauri expandiu para a loja ao lado, e hoje o atual salão, com 200m², atende a todos com muito mais conforto e variedade de serviços. Quatro anos mais tarde o Amauri Guedes Hairdresser chega a Barra da Tijuca e inaugura sua segunda filial, no Vogue Square.
A jornada do cabelereiro começou em 1998 e ao decorrer dos anos estudou fez cursos fora do país e passou por casas conceituadas no Rio de Janeiro. Além de ter sido por cinco anos o profissional responsável pelos desfiles de uma grande marca de cosméticos internacional.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp