14/09/2017 às 17h29min - Atualizada em 14/09/2017 às 17h29min

Programa Lucimara Parisi recebe Lucas Mesquita, o Gavião do Domingo Legal, neste sábado (16)

O Programa Lucimara Parisi do próximo sábado (16) está imperdível, a apresentadora bateu um papo descontraído debaixo de sua famosa jabuticabeira com o cantor Léo Maia, que é filho do grande ídolo Tim Maia. Durante a conversa Léo revelou que seu pai o fez pegar a vassoura e varrer um estúdio de gravação. Para saber o motivo desse fato tem que ficar ligado no Programa Lucimara Parisi. O cantor presenteia o público do Programa Lucimara Parisi cantando seus grandes sucessos.

Entre os convidados de Lucimara Parisi está a belíssima Jéssica Leão, que é apresentadora do Sbt em Mogi das Cruzes e falará sobre seu programa na afiliada do Sbt.

Lucas Mesquita, que dá vida ao personagem Gavião do Domingo Legal de Celso Potiolli revela para Lucimara Parisi se é mais assediado por homens ou mulheres além de fazer revelações surpreendentes.

Lady Darthy uma das mais renomadas designers de sapatos do Brasil fala sobre seu trabalho para Lucimara Parisi.

O Programa Lucimara Parisi recebe também o Doutor Igor Duarte, que explica a diferença entre cérebros masculinos e femininos e os convidados fazem perguntas para o doutor.

Tem ainda a presença da talentosa banda Os Marcheiros, que é responsável pela trilha sonora do programa.

A culinária servida para os convidados foi de responsabilidade da chef de cozinha Tábata Binder. Já a sobremesa fica por conta dos deliciosos e saborosos Chocolates Pan.

Ana Freire, a assistente de palco mais divertida do Brasil marca presença com a personagem Demorô e Edna Miranda presenteia os convidados com uma deliciosa massagem relaxante.Já a maquiagem fica por conta de Baruk e sua competente equipe.

As imagens do programa ficam por conta do IBC (Instituto Brasileiro de Cinema), que tem o comando de Fernando Manholer.

O Programa Lucimara Parisi é uma excelente opção para o início das tardes de sábado na TV e vem sendo considerado como uma das maiores audiências da Rede Brasil e pode ser sintonizado através dos canais 13 das operadoras Net e Claro, do canal 17 da Sky, Oi canal 1, Vivo canal 237, CTBC e GVT através dos canais 714 e 248 ou através do site da emissora, o http://rbtv.com.br/ .

O Programa Luimara Parisi vai ao ar todos os sábados a partir do meio dia na Rede Brasil.

 

Fonte: Site Coluna da TV

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp