09/09/2017 às 11h19min - Atualizada em 09/09/2017 às 11h19min

XVI Troféu Independência do Brasil ocorre em São Paulo

Foi sensacional e emocionante

Renato Galvão
Divulgação
Na última quinta-feira (07), ocorreu em São Paulo, o XVI Troféu Independência do Brasil, considerada uma das provas de corrida mais famosas da cidade de São Paulo e do país.
 
Organizado e realizado mais uma vez com maestria pelo Instituto Amo Correr Amo Brasil, o evento contou com as opções de caminhada (5 km) e corrida (5 e 10 km), com a presença de 5 mil participantes, que caminharam e correrem, ao redor do Parque da Independência, Museu do Ipiranga e as principais vias do bairro, com largada e chegada dentro do parque.
 
A grande vencedora entre as mulheres na versão de 5 km, foi Juliana Véras, com o tempo de 18m51s. Já entre os homens, o vencedor foi Adaílton dos Santos, que realizou o percurso de 5 km, em 14m50s. 
 
Faith Chebet Ngetich foi a grande campeã da prova de 10 km, com o tempo de 38m11s. Ivanildo Dias de Souza venceu entre os homens, fazendo os 10 km em 32 minutos.

Vale destacar a presença e participação ilustre de cada corredor especial, seja deficiente visual, intelectual, auditivo entre outros, que abrilhantaram ainda mais o XVI Troféu Independência do Brasil.

Destaco também a organização fenomenal do Instituto Amo Correr Amo Brasil, que possui uma expertise ímpar em eventos esportivos, dando toda atenção e conforto para os corredores e caminhantes da competição. 

Saiba mais da prova, do Instituto Amo Correr Amo Brasil e da próxima etapa do XXI Troféu Cidade de São Paulo 10 Km, também organizado pela empresa, no site www.amocorreramobrasil.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp