08/09/2017 às 15h00min - Atualizada em 08/09/2017 às 15h00min

Dynho Alves lança novo clipe "Sem Discriminação", confira!

Depois do seu hit "PASSINHO DOS MALOQUEIROS" no canal KONDZILLA de quase 9 MIlhões de acessos, em apenas 3 meses, o mc Dynho Alves lança um novo trabalho, o videoclip da musica "Sem descriminação " no canal da Gr6 explode.

Esse é o clipe mais esperado pelos fãs do artista desde que a música foi lançada também no canal do Gr6 Explode. A musica foi produzida pelo Dj R7 e tem viralizado nas redes sociais, pela combinação de uma boa produção, e uma letra que agradou os ouvintes. O clip em menos de 12 horas atingiu já a marca de 300mil visualizações e promete ser mais um hit no mundo do funk!

Conforme Dynho Alves, a letra da música foi elaborada pensando em todos os tipos de pessoas mostrando o baile funk não tem discriminação com os diversos biotipos. "Sabemos que existem pessoas de todos os tipos, baixinhas, altas, gordinhas, magrinhas e assim vai... e então nessa música eu quis ressaltar todos os tipos de pessoas e quero que quando tocar a música as pessoas lembrem que nela não existe descriminação" diz o cantor.

O clipe foi parte gravado na comunidade do Eliza maria e na comunidade do Paraisópolis, mais conhecida como baile da 17, um dos bailes funks mais conhecidos. "Tentamos explorar o máximo da dança no clip, sendo que a batida do funk tem aquele gingado diferente" diz o funkeiro Dynho Alves.

Gr6 Explode é hoje o canal de músicas do Funk que mais cresce no país e tem se tornado referência no mundo contando com artistas conceituados do funk como o Dynho Alves, Mc Livinho, o Mc G15, o Mc Davi, o Mc Brinquedo, o Mc Pedrinho, e muitos outros.

Dynho Alves agradece o carinho dos fãs e encerra dizendo: " Os trabalhos nao param por aí! Ainda esse mês teremos mais um lançamento de mais um clipe, além de grandes novidades. Me acompanhem e compartilhem esse meu novo clipe!"

Sigam Dynho Alves no instagram: @dynhoalves

 

Confira o clipe com exclusividade:



Assessoria de Imprensa: Leonardo Almeida e  Thiago Michelasi 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp