29/08/2017 às 13h50min - Atualizada em 29/08/2017 às 13h50min

Fundação Bunge se programa para o Mês do Voluntariado

Vale a pena conhecer

Renato Galvão
Divulgação
A Fundação Bunge, entidade social da Bunge Brasil, que tem como objetivo valorizar as pessoas, está com uma vasta programação, já que em setembro a fundação atua com o Mês do Voluntariado, que levará mais de 700 voluntários do programa Comunidade Educativa e outros colaboradores da empresa.

O tema em 2.017 é: Observar as Diferenças para Fazer a Diferença - promovendo a ação voluntária entre os funcionários da Bunge Brasil, detalhando como esta atividade é gratificante ao realizador e pelo receptor.

São Paulo (SP), Santos (SP), Orindiúva (SP), Guarujá (SP), Gaspar (SC), Rio Grande (RS), Paranaguá (PR), Ponta Grossa (PR), Santa Juliana (MG), Rondonópolis (MT), Pedro Afonso (TO), Uruçuí (PI), Ipojuca (PE) e Luís Eduardo Magalhães (BA).

Na cidade de São Paulo, as atividades ocorreram nos dias 16 (Jaguaré) e 21 (Pinheiros e Jardim São Luiz), com oficinas de jogos, teatros de sombras, fantoches, músicas, pintura de rosto entre outras atividades sadias. Saiba mais no site www.fundacaobunge.org.br. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp