23/08/2017 às 01h46min - Atualizada em 23/08/2017 às 01h46min

Adriana Amaral novamente assina a coleção da grife feminina CIA de Moda

divulgação

Adriana Amaral, repórter da Record TV, influencer de lifestyle, que assina o blog Para Tudo, onde fala sobre tendências e dá dicas de moda e beleza, assina novamente peças da coleção da Cia de Moda e prepara desfile onde apresentará parte da coleção primavera-verão 2018

Com lançamento marcado para dia 30 de agosto, a partir das 17h, na loja da Vila Romana em São Paulo, o evento receberá clientes e convidados para um desfile da marca e das peças escolhidas por Adriana, que retratam sua personalidade e trazem etiqueta com sua assinatiura.  

Entre as escolhas da jornalista estão vestidos longos, calças amplas, peças com bordados inspirados no Marrocos e outras com listras que aparecem em diversas formas e muito presente na coleção.  Tecidos de fibras naturais, linho, crepe e chambray tons de azul e terrosos predominam na coleção, assim como o rasgado no jeans que aparece em lavagem clara. 

Tanto as escolhas de Adriana como as peças da coleção, serão apresentadas no desfile que inicia às 19h do dia 30, na  Rua Tito, 460 - Vila Romana, em uma das lojas da CIA de Moda. As peças de Alto/verão chegam às lojas no final de Setembro. 

A coleção é divididas em três temas e foi inspirada nas mulheres que vestem a grife: Magnética, Esplendida e Bem-estar. Além do Marrocos, a inspiração vem da exuberante África e do japonismo figurando na coleção primavera-verão 2018.

 

 

 


 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp