17/08/2017 às 18h05min - Atualizada em 17/08/2017 às 18h05min

Empresária Alessandra Lezie cria fórmula que une estética à saúde!

“90 dias” ajuda na postura, no bem-estar e ainda modela o corpo

A empresária de moda, beleza e estética, Alessandra Nascimento Lezie, sabe que coaching e consultoria de imagem trabalham juntos com a realidade. Afinal, as pessoas buscam uma boa aparência para conquistar mais autoconfiança, assim como querem se diferenciar em seu comportamento para alcançar a autenticidade. 

E nesse contexto ela procurou um “a mais” para agregar outros valores a essa maneira de progredir, transformando a parte interna do corpo feliz, o que certamente iráexternar como beleza, autoestima e segurança.

Emagrecimento com saúde e auxílio à postura

Nesse mês ela lança um método de fórmula emagrecedora, a “90 dias”. Com diferentes compostos ativos que ajudam a acelerar o metabolismo, também auxilia na ansiedade ena parte diurética, de forma gradativa e eficaz. 

A fórmula é a base de ervas e o único do mercado da beleza que não acarreta problemas com o efeito rebote.Alessandra explica que o protocolo a ser seguido acompanha dieta, assim como uma cinta modeladora que não dobra, não enrola e ajuda a reduzir medidas. “O melhor de tudo é que também é excelente para dores nas costas, corrigindo a postura”, complementa.

A especialista ressalta que a sua equipe possui nutricionista, personal trainner e massoterapeuta paraatender às pessoas que optam por um acompanhamento mais completo. “Entretanto, também é vendido de forma on-line, pois essas fórmulas não tem nenhum efeito colateral e podem ser tomadas por todas as pessoas, exceto gestantes ou mulheres que estão amamentando”.

Serviço: Alessandra Lezie - www.instagram.com/eualelezie

Crédito das Fotos: Vhassessoria 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp