11/06/2017 às 11h23min - Atualizada em 11/06/2017 às 11h23min

Juventus mostra o Projeto Centenário

Clube se prepara para um futuro ainda mais glorioso

Renato Galvão
Ale Vianna
Na última quinta-feira (08), o Clube Atlético Juventus, tradicional na Mooca e em toda São Paulo, através de sua diretoria, mostrou para associados, empresários e imprensa, o Projeto Centenário. 
 
A reunião ocorreu na Boate Pyramid's (dentro do clube), e detalhou como otimizar as estruturas do Juventus, por meio do incentivo das leis de renúncia fiscal (IR e ICMS). Os incentivos fiscais seriam obtidos de empresas e pessoas físicas, para o investimento em quatro itens: climatização da piscina externa, além da reforma dos vestiários e revitalização de toda a área que abriga a piscina; investimento na equipe de futebol feminino; incentivo nas categorias sub 11, sub 13 e sub 15 - e o memorial do Juventus.
 
"Estamos numa nova fase, nosso sonho é bem alto, mas é assim que pretendemos chegar lá, queremos o Moleque Travesso de novo na 1ª divisão, disputando todos os campeonatos. Pretendemos ainda melhorar as estruturas do clube, formar atletas olímpicos e jogadores profissionais com as condições que merecem", garante o presidente do Juventus, Domingos Sanches.
 
Outra boa novidade foi a entrega do projeto de iluminação do Estádio Conde Rodolfo Crespi, através das mãos do prefeito regional da Mooca, Paulo Sérgio Criscuolo.
 
O evento foi encerrado com uma degustação de itens gastronômicos da Mooca, com a presença da Sacada Pizzaria, Magazzino La Vecchia Signora, Churrascaria Juventus Grill e Esfiha Juventus. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp