23/05/2017 às 17h43min - Atualizada em 23/05/2017 às 17h43min

Modelo Aline Zattar realiza evento de moda Plus Size em Joinville

Referência no ramo da moda plus size a modelo e empresária Aline Zattar realizou o primeiro evento de moda plus size de Santa Catarina sediado em Joinville. 
 
A modelo que faz sucesso nas redes socias onde acumula mais de 76 mil seguidores aproveitou o evento para realizar a final do concurso Plus Model Brasil by Aline Zattar. 
 
Aline afirma que promoveu "este concurso para dar visibilidade às mulheres que não se encaixam nos padrões. A ideia é que todas se sintam representadas, empoderadas e que seja uma oportunidade para se profissionalizar no ramo da moda plus size!"
 
Durante os dois dias as candidatas receberam curso de passarela e fotografia com Kadu Morais, que veio a Joinville representando a Gallvão Model de Uberlândia. 
 
Várias pessoas de renome do meio plus size compareceram ao evento, vindo de toda parte do Brasil!
 
A nova cara da moda plus size foi escolhida entre 19 concorrentes que representaram vários estados do País. Durante o desfile do Plus Model Brasil, as garotas modelaram vestindo trajes jeans e camiseta, maio e vestido de festa. 
 
Elas foram avaliadas por 10 jurados profissionais do ramo da moda plus nos quesitos beleza, harmonia corporal, desenvoltura na passarela, postura e fotografia. A vencedora do concurso foi Marcela Oliveira, representante do estado de São Paulo. 
 
Confira as ganhadoras:
1º lugar: Marcela Oliveira – candidata de São Paulo
2º lugar: Thais Lane – candidata de Minas Gerais
3º lugar: Bruna Delezuck – candidata do Paraná
 
Em breve segunda edição será lançada, maiores informações pelo site www.plusmodelbrasil.com⁠⁠⁠⁠

Crédito dads Fotos: Plus Model Brasil / Danilo Dantas - Divulgação

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp