24/09/2016 às 01h29min - Atualizada em 24/09/2016 às 01h29min

Gisele Bündchen

Simplesmente um espetáculo

Cátia Roberta
 Olá meus queridos!
 Hoje eu não poderia deixar de falar dela Gisele Bündchen, uma das modelos mais lindas e bem paga do mundo. A Top foi notícia no mundo todo durante a semana (Pós abertura)! Sim. A musa arrasou na abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
 Sempre glamurosa, desfilou com o Look assinado por Alexandre Herchcovitch, estilista brasileiro. Um vestido longo, com paetês dourados, calda de sereia, decote e uma fenda frontal modelando o corpo da Top. Detalhe, a passarela tinha 128 metros e foi montada no estádio do Maracanã. Deusa que é, ela atravessou a passarela pelas projeções com traços do arquiteto Osmar Niemeyer e, ao som de "Garota de Ipanema " de Tom Jobim, interpretada  por seu neto Daniel Jobim (foi incrivelmente perfeito o desfile).

 

 Como sempre, humildade mais uma vez não lhe faltou, já que confessou em uma entrevista que havia ficado nervosa; além de ter sentido um pouco de medo pois acabara de desfilar naquela que até aquele momento tinha sido a maior passarela, em toda sua carreira. Como trunfo, o resultado foi o apreço por parte de nada mais que 3 bilhões de telespectadores em todo o mundo.
 Já no mundo virtual, como já era de se imaginar, houve toda uma movimentação e comentários sobre nossa tão querida musa. Gostei destes:
 "Existe faculdade para ser Gisele?
 "Hoje eu só quero ser Gisele!"
 "Dona do Brasil!"
 Enfim, impressionou o mundo inteiro. Ou seja, glamour, charme, beleza, simpatia e muita elegância se resumem a Gisele Bündchen, que é um orgulho para a mulher brasileira e acima disso, é admirada por todos.
 Finalizo o texto perguntando: quem não gostaria de ser Gisele Bündchen?
 Top Model e diva merecedora de todos os elogios...

 
*As imagens utilizadas na matéria são de internet!!!
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp