11/09/2016 às 15h33min - Atualizada em 11/09/2016 às 15h33min

Prêmio Deca recebe inscrições até 26 de setembro

Mais 15 dias para se inscrever

Renato Galvão
Divulgação
E até 26 de setembro de 2.016, é possível se inscrever para o Prêmio Deca, que chega a sua edição 21. 
 
Arquitetos, engenheiros, designers de interiores e construtoras de todo o Brasil - podem se inscrever na edição 2.016 - tendo como novidades o evento desse ano, o prestígio dos melhores banheiros e os projetos de cozinha.
 
Dividido nas etapas regional e nacional, na parte regional, serão homenageados os principais projetos das categorias residencial (apartamento ou casa); comercial (loja, escritório, shopping, bar, restaurantes, hotel, banheiros de área comuns de edifícios residenciais e comerciais) e mostra (eventos de decoração ou ambientes decorados em revendas, sem ser banheiro público).
 
Já na etapa nacional, o melhor projeto das três categoriais regionais será escolhido, assim como o destaque em construtora com banheiros elaborados em apartamentos padrão (produtos Deca decoram o condomínio) e apartamento decorado (unidades que servem de apoio às vendas), além da categoria cozinha, com trabalhos para residências e comércios.
 
As inscrições que serão válidas até 26 de setembro, podem ser concluídas no site www.decaclub.com.br/premio - e cada profissional pode participar com vários projetos. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp