12/07/2016 às 01h58min - Atualizada em 12/07/2016 às 01h58min

Vem aí a oitava edição da SP RUN Shopping Market

Vale a pena participar

Renato Galvão
Divulgação

E a oitava edição da SP RUN Shopping SP Market, será no dia 07 de agosto de 2.016, com a tradicional corrida e caminhada de quatro quilômetros e a corrida de oito quilômetros.

Trata-se de uma corrida e caminhada diferenciada, realizada dentro de um shopping, no caso o tradicional SP Market, na região de Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

A largada ao ar livre, as subidas no estacionamento coberto, além das voltas dentro do shopping, pelas alamedas, passando em cada loja e restaurante, tornam a SP RUN, uma das corridas mais diferenciadas e simbólicas do país.

Além de toda essa diferenciação, a qualidade do kit com itens diversos, além de vários mimos antes e depois do evento, além dos sorteios, também são destaques da SP RUN.

A prova com organização da Sports Fuse Marketing Esportivo, já está com inscrições abertas através do site https://www.ticketagora.com.br/Inscricao/categoria.aspx?__idEvento=3218&tk_TA_14=QnBvMnlHSVNXdVlXanozME9reXV6JTJiVG5QTjc3a3ptaXQxSzlna2ZiZ2J0YzAya3lmV01pd3clM2QlM2Q1.

Saiba mais dessa maravilhosa prova nos sites www.sportsfuse.com.br e www.ativo.com. 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp