06/06/2016 às 18h33min - Atualizada em 06/06/2016 às 18h33min

A moda dos Importados ON LINE

Empresa Send Import envia produtos Importados para o Brasil

Deborah Albuquerque

Oi meninas,

Hoje vamos falar de um assunto que vocês irão amar... Produtos Importados para nossos bebês e para nós também , além do serviço de Personal Baby Shopper nos EUA.

Existe uma empresa que conheci através do Instagram, a Send Import, que trabalha com reenvio de produtos Importados dos EUA para o Brasil (outros países também) e assessoria de enxovais para bebês.

A Send Import, comandada por Luciana Patton, uma bela paranaense que casou-se com americano e reside na cidade de Springfield.
Luciana muito ativa, inovadora, sempre está aprimorando e renovando seus conhecimentos, muito comunicativa, está sempre conhecendo lugares e culturas diferentes.
A brasileira chegou a trabalhar como modelo fotográfico e depois abandonou as câmeras para investir nos estudos se formando em administração de empresas e MBA executiva em gestão empresarial.
Com muita experiência adquirida, Luciana resolveu abrir seu próprio negócio; a SendImport.
Tudo começou com produtos para bebês, mas a demanda e o interesse dos clientes se expandiu e a empresa hoje trabalha com diversos produtos e um mercado maior.

Essa é uma ideia maravilhosa para quem deseja  comprar seus produtos Importados ou até mesmo obter o serviço de Enxoval Baby Shopper, pois você economiza, compra produtos de qualidade, a entrega é no endereço da SendImport, depois tudo é enviado para o Brasil na caixa oficial do correio americano.

Vale muito a pena entrar nessa moda como muitas brasileiras vem fazendo... Eu mesma sou adepta !

Vou postar as fotos de alguns produtos queridinhos das blogueiras, meus e das famosas...

Espero que tenham gostado !
Semana que vem tem mais dicas para vocês minha Belas !

Créditos:
Send Import
Instagram: @sendimport
Site : www.sendimport.com

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp