19/05/2016 às 17h19min - Atualizada em 19/05/2016 às 17h19min

Atriz Helena Strada dança com Rosamaria Murtinho em Show do Orlando Morais

Nova turnê, "Orla Mundo", na noite desta quarta-feira, 11, na quadra da escola de samba Portela, localizada no bairro de Madureira, no subúrbio do Rio. Para prestigiar o show, o cantor reuniu convidados famosos, como a mulher Glória Pires, que foi acompanhada dos filhos Antônia Morais e Bento Morais.

Oito anos na França fizeram Orlando Morais abrir os ouvidos para canções dos quatro cantos do mundo. Foi pensando em expandir esse universo que resolveu formatar a ideia da turnê ‘Orla Mundo’, em que divide o palco com músicos da França, Mali, Madagascar, China, Brasil e Argentina, misturando a musicalidade de cada nação. E o local escolhido para iniciar seus trabalhos foi a quadra da Portela, em Madureira, onde Orlando se apresenta nesta quarta-feira, às 21h, com show gratuito.

“Todas as músicas do show são inéditas, feitas por mim e cada artista que vai cantar comigo”, avisa o cantor, reforçando que apesar das parcerias estrangeiras, vai cantar em português. “Não gosto de cantar em outros idiomas. Sou brasileiro, quem quiser me ouvir tem que ser em português. ”

Orlando ficou dois anos trabalhando no projeto, pensando em nomes e nacionalidades que não fossem tão próximas, até que chegou ao resultado esperado. “O grande barato da turnê é que a gente se sinta feliz e o público também”, comenta.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp