04/05/2016 às 18h27min - Atualizada em 04/05/2016 às 18h27min

Turma da Cegonha inaugura showroom em Moema

Empresa Turma da Cegonha irá revender a linha Cybex no Brasil

Deborah Albuquerque

Olá mamães lindas !

São Paulo tem sido a cidade dos festejos para nós mães, pois é meninas, eu participei do coquetel de inauguração do Showroom da Turma da Cegonha em Moema e amei as novidades que vi para minha bebezinha.

A Turma da Cegonha é uma empresa que possui todos os produtinhos que precisamos é amamos para nossos pequenos.
A empresa também revendera os famosos e luxuosos produtos da Cybex aqui no Brasil através da Cia do Móvel !

Durante o elegante coquetel, eu e a Bella pudemos prestigiar vários produtos inovadores, os tradicionais é indispensáveis também.

Para que vocês minhas amigas pudessem conhecer melhor a Turma, eu pedi que um dos sócios me contasse um pouco da história e Rafael me enviou ;

"A Turma da Cegonha “nasceu” em Outubro de 2010 com vendas exclusivas na internet. Com o intuito de oferecer para as mães de bebês os melhores produtos por um preço justo.
Sabendo da dificuldade de se comprar um produto sem poder “tocar”, decidimos então, selecionar o que tem de melhor para o bebê e colocar à venda no site. Produtos de segunda linha ficaram de fora.
Sempre que acessar o site da Turma da Cegonha e encontrar um produto, tenha certeza que este já foi aprovado por nossos analistas, garantindo sua qualidade.
Em Abril de 2016, a Turma da Cegonha decidiu, depois de muito tempo, abrir o seu primeiro ponto físico. Inauguramos o nosso show room em um dos melhores bairros de São Paulo, Moema. Depois de um coquetel de inauguração, abrimos as portas para que os nossos clientes possam ver e comprovar alguns dos produtos e a excelente qualidade destes.
Orgulhamo-nos também de ter a exclusividade na venda pela internet dos produtos da marca Cybex, uma parceira de longa data da Turma da Cegonha, que apostou em nosso projeto quando ainda estávamos engatinhando. Hoje, com uma estrutura mais sólida e muito comprometimento, apostamos em mais novidades para 2016 (Surpresinha...rs).
O que vem pela frente? Ainda não sabemos, só temos a certeza que devemos manter o atendimento aos nossos clientes e o amor em cada passo que damos para frente. "

Agora deixei um vídeo especial para vocês apreciarem o coquetel e ficarem por dentro das últimas novidades para nossos bebês !!!!

 

Espero que tenham amado como eu !
 

Créditos

Turma da Cegonha - site para contato

Www.turmadacegonha.com.br
 

Cia do Móvel

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp