21/12/2015 às 13h37min - Atualizada em 21/12/2015 às 13h37min

Horóscopo - De 20 a 26/12

Atente-se para as influências dos astros nesta semana...

Edu Scarfon

O horóscopo é um método astrológico que nos permite conhecer as principais influências dos astros para cada signo. Trata-se de uma previsão generalizada. Logo, como cada um de nós possui seu ascendente, signo lunar, dentre outras informações no mapa astral, não devemos levá-lo a ferro e fogo, como se fosse uma regra ou algo que necessariamente vai nos atingir, porque trata-se de algo mais geral, que pode ser utilizado a título de conhecimento das principais possibilidades para cada nativo. Mas existem métodos de previsão na astrologia, que permitem fazer uma previsão bem mais específica para cada pessoa. Conheça as principais tendências para esta semana...

 

Áries: Qem é ariana deve se atentar para não entrar em pequenos confrontos dentro dos grupos. Ao fazer uma viagem agora de final de ano ou estar com pessoas de um modo geral, se policie para não agir com alguma excentricidade. Como áries é sempre muito franca e impulsiva, pode ter ações que incomodem as pessoas e quando viu, já foi! É importante se colocar mais no lugar das pessoas e cultivar a gentileza e o bom relacionamento.

Cor recomendada: Rosa/ Número da sorte: 02

 

Touro: A Lua transita pelo seu signo no início da semana e pode tornar-lhe um pouco sensível e até melancólica. Pode surgir um saudosismo com relação ao passado ou pessoas em si. Apesar das emoções estarem mais intensas, você tende a lidar com elas de um modo harmônico. A vida social e o relacionamento com as pessoas flui de forma favorável, rendendo alegria, amizade e compreensão.

Cor recomendada: Prata/ Número da sorte: 18

 

Gêmeos: O período será benéfico para a sua mente e inteligência. Você estará conseguindo resolver os problemas com facilidade. Estará lidando melhor com família, paqueras, amizades e com os superiores no trabalho. Haverá uma malícia e estratégia especiais para que estes relacionamentos sejam favoráveis. No trabalho, você tende a dar conta do recado e a geminiana que está solteira, terá favorecimentos nas paqueras. Só precisa se permitir um pouco mais!

Cor recomendada: Vinho/ Número da sorte: 15

 

Câncer: Você começa a semana com certa estabilidade emocional. Mas depois, no meio dela, estará propensa a ficar oscilando. As vezes 8, as vezes 80, mudanças de opinião e daí por diante. No meio da semana também, a canceriana tende a ficar mais agitada e um pouco ansiosa com as coisas que precisará resolver.

Cor recomendada: Azul claro/ Número da sorte: 14

 

Leão: Disposição e energia para as atividades profissionais. Mesmo que muitos já estejam diminuindo o ritmo de trabalho, mediante ao cansaço do final de ano, a leonina ainda estará seguindo em frente com as suas atividades e alguns nativos, cultivando uma certa empolgação com ps projetos e coisas que pretende realizar. Estará um pouco na contramão das outras pessoas.  

Cor recomendada: Vermelho/ Número da sorte: 07

 

Virgem: Há favorecimentos em viagens para quem é virginiana. Elas renderão bons momentos para você! O diálogo e a interação com as outras pessoas também trará bons resultados. Uma dica é evitar os grandes grupos e fazer programas com menos pessoas, uma ou outra companhia. Assim, optando por qualidade e não por quantidade, você conseguirá tirar mais proveito da situação. Um exemplo é sair ou viajar com dois, três amigos, ao invés de um grande grupo.

Cor recomendada: Laranja/ Número da sorte: 05

 

Libra: Você poderá se perceber mais ativa para resolver as coisas e transformá-las. Isso poderá fazer com que, as pessoas contem mais com você, do que de costume. Faça aquilo que for possível e sem se desgastar. Você se sentirá bem ao apoiar e auxiliar o próximo. Outra coisa é que, a sexualidade também estará querendo se intensificar um pouco mais e tudo depende da forma que você vai lidar com ela e atenção que irá direcionar.

Cor recomendada: Violeta/ Número da sorte: 13

 

Escorpião: Atente-se para não se sobrecarregar. Você estará propensa a pegar para si, mais atividades do que realmente deve e consegue efetuar com qualidade. Nesta semana, assim como as taurinas, você também estará mais sensível do que de costume. Busque diminuir o seu ritmo e a atenção que dá para algumas coisas. Você se sentirá melhor e se cobrará menos. Existe uma tendência impulsionando você à autocobrança.

Cor recomendada: Marrom/ Número da sorte: 09

 

Sagitário: Quem é de sagitário poderá sentir uma leve queda de energia durante a semana. Seu pique e gás darão uma diminuída. Você estará muito bem, no quesito comunicação e relacionamento com as pessoas. Mas rendendo menos, quando se trata de compromissos, tarefas e obrigatoriedades. Se quando o assunto é energia física, você  não estará rendendo tanto, quando se trata de aprendizado e absorção de conhecimento, você estará num bom momento. Haverá clareza de pensamentos, que torna a leitura e pesquisa, algo produtivo. Mesmo que de um modo mais solto e descompromissado.

Cor recomendada: Amarelo/ Número da sorte: 17

 

Capricórnio: O Sol dará entrada no seu signo, estimulando em você uma energia de renovação. A medida que nos aproximamos do seu aniversário, temos um excelente período para que você faça um balanço dos rumos que está dando à vida e daqueles que pretende ter como objetivo. O que você deseja conquistar no seu novo ciclo pessoal? É hora de pensar nisso...Com o seu aniversário, um ciclo se findará e o outro vai começar. É hora de lançar seus desejos para o Universo e estabelecer metas.

Cor recomendada: Verde/ Número da sorte: 21

 

Aquário: Em meio ao seu desejo de liberdade, você poderá sentir que algumas coisas estarão limitando um pouco você. Pode se perceber em meio a algumas restrições! Não se desespere e não cultive sentimentos ou pensamentos negativos. Busque fazer um trabalho interno, de modo que perceba aquilo que vive sob um outro olhar, um outro ponto de vista. Tudo é passageiro e nós podemos tornar algumas coisas mais rápidas ou mais lentas. Depende do peso que damos aos fatos.

Cor recomendada: Branco/ Número da sorte: 10

 

Peixes: Alguma melhoria no âmbito profissional, você poderá acessar nesta semana, caso se esforce para isso. Trata-se de algum resultado um pouco mais satisfatório. Mas é importante focar nas metas que possui neste sentido. Quem trabalha com vendas mesmo, notará favorecimentos neste sentido, podendo atingir boas metas.

Cor recomendada: Dourado/ Número da sorte: 08

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp