30/11/2015 às 13h51min - Atualizada em 30/11/2015 às 13h51min

Horóscopo - De 30/11 a 05/12

Atente-se para as influências dos astros nesta semana...

Edu Scarfon

O horóscopo é um método astrológico que nos permite conhecer as principais influências dos astros para cada signo. Trata-se de uma previsão generalizada. Logo, como cada um de nós possui seu ascendente, signo lunar, dentre outras informações no mapa astral, não devemos levá-lo a ferro e fogo, como se fosse uma regra ou algo que necessariamente vai nos atingir, porque trata-se de algo mais geral, que pode ser utilizado a título de conhecimento das principais possibilidades para cada nativo. Mas existem métodos de previsão na astrologia, que permitem fazer uma previsão bem mais específica para cada pessoa. Conheça as principais tendências para esta semana...

 

Áries: Existe uma tendência muito grande em agir sem pensar, guiado pelos impulsos, o que não será saudável e nem trará resultados satisfatórios. Quanto mais se guiar pela responsabilidade e estratégia, dando vazão a atitudes cautelosas, melhor! Outra coisa é que pequenos ajustes podem trazer bons resultados. Nem tudo é preciso transformar radicalmente, mudando da água para o vinho, visando alcançar aquilo que idealizou. Algumas coisas resultam bem através de mudanças mais sutis. Pense nisso!  

Cor recomendada: Marrom/ Número da sorte: 04

 

Touro: Manter ou deixar ir, estabilidade versus desapego, são alguns questionamentos que podem pairar pela sua cabeça esta semana. Será que aquilo que não está tão bom, pode vir a se tornar novamente ou será que algumas coisas precisam ser encerradas para que fatores novos venham à tona? Existirá este tipo de dúvida na cabeça da taurina e uma dificuldade em manter algo de forma saudável ou de encerrar o assunto em questão.

Cor recomendada: Amarelo/ Número da sorte: 08

 

Gêmeos: Você terá facilidade para ver as coisas como elas são nos próximos dias e também, para detectar aquilo que é necessário ser feito, visando conquistar os seus objetivos. Conseguirá identificar o caminho a ser percorrido para cada destino que deseja alcançar. Gêmeos também estará com facilidade para solucionar desafios e vencer obstáculos cotidianos.

Cor recomendada: Índigo/ Número da sorte: 20

 

Câncer: Do meio da semana para o final dela, você que é de Câncer, se perceberá com mais estabilidade, emocionalmente falando. Conseguirá organizar melhor suas ideias, sentimentos, atitudes e daí por diante. Existe uma tendência maior a se sentir equilibrada. Existe também, uma propensão, a querer colocar as coisas em ordem, ajeitando algo que estiver caótico. Você até terá uma energia especial para isso. Só não seja excessivo e rígido consigo e com os outros nesta tarefa!

Cor recomendada: Branco/ Número da sorte: 02

 

Leão: A Lua no seu signo no início da semana, pode lhe deixar um pouquinho mais sensível. É bom evitar situações de conflito ou incômodos de um modo geral, visando proteger-se. Você estará cultivando, clareza de pensamentos e por conta disso, o período também é bom para o desenvolvimento de projetos, coisas mais rápidas ou que visem resultados a longo prazo.

Cor recomendada: Azul claro/ Número da sorte: 09

 

Virgem: Bom relacionamento nos grupos que faz parte durante os próximos dias. A virginiana conseguirá lidar bem com as pessoas e ao mesmo tempo, demonstrar na sua comunicação, que é uma pessoa responsável e cuidadosa. Existe uma propensão a fazer as tarefas de forma bem feita e a conseguir lembrar as pessoas das suas responsabilidades de forma sutil, sem abalos na relação. Estará transmitindo maturidade!

Cor recomandada: Verde escuro/ Número da sorte: 05

 

Libra: Perceba como você está lidando com as necessidades básicas e anímicas que todos possuimos. Você as tem movimentado corretamente, quando o assunto é alimentação, sexo, a realização de alguma atividade física, visando combater o sedentarismo e daí por diante? Existe uma propensão à libriana, perceber internamente um grande potencial energético para essas atividades, mas não conseguir direcionar isso de forma construtiva.

Cor recomendada: Vermelho/ Número da sorte: 07

 

Escorpião: A escorpiana que já possui uma capacidade natural de transmutar as coisas, estará com esta qualidade ainda mais notória, nos próximos dias. O dom de suavizar conflitos e transformar aquilo que é negativo em positivo, extraindo o melhor de cada situação, estará ressaltado. Além disso, a dica para a semana é como diz o ditado “ir comendo pelas beiradas”. Seu lado estratégico pode lhe render grandes frutos nos dias que virão!

Cor recomendada: Violeta/ Número da sorte: 13

 

Sagitário: Você estará se mostrando um pouco mais rígida e exigente com as pessoas nos próximos dias. Isso também no ambiente profissional, onde a sagitariana estará mais focada e atenta durante a semana. É importante um olhar atento com relação à saúde, fazer seus exames de rotina ou manter-se num tratamento, executando tudo da forma correta, é algo essencial. A saúde pede que você faça a sua parte para que ela também possa fazer a dela.

Cor recomendada: Verde/ Número da sorte: 19

 

Capricórnio: A realidade inibe a criação de alguns sonhos e projetos. É como se agora não fosse o momento mais indicado para algumas coisas que deseja alcançar. Você não deve deixar de sonhar com os seus desejos. Mas deve tornar o seu dia a dia mais receptivo a esses intentos e próximo dele racionalmente falando. Vá fazendo a sua parte para ir se aproximando pouco a pouco daquilo que quer, visando atrair com cautela os seus propósitos. Tudo na base da calma e da serenidade!

Cor recomendada: Azul/ Número da sorte: 15

 

Aquário: A semana tende a ser positiva do ponto de vista profissional. Foque um pouco mais neste setor. Busque se dedicar e se superar no trabalho. Tanto você, como as outras pessoas, apreciarão os resultados. Poderá atingir meta, fechar contratos ou ter um aumento de pedidos. Tudo depende da função que executa, mas dedique-se, pois ficará satisfeita com o resultado alcançado.

Cor recomendada: Dourado/ Número da sorte: 03

 

Peixes: Você pode se sentir um pouco engessada nos próximos dias, com dificuldades de fluir pela semana ou de fazer os seus propósitos fluírem como gostaria. Pode rolar um certo desconforto. É como se o ambiente não estivesse favorável às suas empreitadas. Então a dica é não cultivar um emocional negativo, mas ir contornando os obstáculos cautelosamente. É necessário que você invista o dobro de energia do que investiria para sentir algum movimento bom nas suas empreitadas.

Cor recomendada: Laranja/ Número da sorte: 10      

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp