16/11/2015 às 22h20min - Atualizada em 16/11/2015 às 22h20min

Amor em 18 K

Empresa KFCjoias personaliza jóias para mamães

Katia Ramalho Crusinski
Deborah Albuquerque - Gazeta

Oi meninas !
Vamos falar hoje de algo que eu sei que vocês amam !!! Jóias... E melhor, personalizadas!

Qual mamãe orgulhosa não sonhou em carregar o nome do pequeno no peito?
Todas né!  

Bom hoje em dia podemos!!! Além dos famosos pingentes de menino ou menina que muitas mulheres levam no pescoço para representar os filhos, hoje também podemos personalizar colares, brincos e anéis com os nomes de nossos amores.... Fica lindo !
Veja um colar personalizado

 

Eu como mamãe de primeira viagem, estou amando homenagear minha pequena de todas as formas que posso, por isso eu carrego seu nome no meu peito com uma mandala, no pescoço com um colar e no dedo com um lindo anel de ouro 18K!!!

Foi através da internet que descobri a empresa KFC Jóias !
Eu me apaixonei pelas mandalas e ideias para jóias personalizadas especiais para mamães fãs dos seus pequenos como eu !

Conheci então a Katia, a proprietária que é mãe também e começou a empresa com uma história muito bacana que eu quis que fosse contada para vocês!

Empresa que surgiu em 2009. Katia Ramalho Crusinski, proprietária da loja, amante de jóias resolveu importar algumas peças de bijuterias finas para uso próprio.

Suas amigas enlouqueceram. Após perceber o grande sucesso, resolveu trazer peças para as amigas também. E em poucos meses estava vendendo peças para diversos públicos.

Após 2 anos de vendas de bijuterias finas, resolveu atacar o mercado que mais interessava, as joias e semi-joias.
Vendeu muito todo tipo de peça durante dois anos e então resolveu atacar os personalizados.

"Amo trabalhar com personalizados porque me envolvo de certa forma com a personalidade de cada cliente, com o sonho de cada uma delas. Fazer personalizados me faz vender sonhos porque na maioria das vezes não tenho uma peça para demonstrar. Simplesmente me envolvo no sonho da cliente, desenho e passo para a ourives fazer. Detalhe, sempre acertei! Isso não tem preço!" Katia

A atual grande sacada foi o lançamento das peças tal mãe, tal filha em joias e semi-joias. Mais uma vez, a Katia que sempre esta antenada no mercado da moda, percebeu que esse seria um nicho de grande sucesso.

"As grandes marcas de roupas estão investindo nas peças tal mãe, tal filha mas não houve até o momento uma loja de joias que o fizesse também. "Comecei fazendo um kit de colar e anéis para minha irmã e minha sobrinha e anéis selfies para você Deborah e a Bella." Katia

Ao publicar nas redes sociais foi o maior sucesso. Resolveu então investir na linha e hoje faz anéis, colares, pulseiras.

A criatividade da Kfcjoias não acaba por aqui. Para aquelas que têm um pet como filho, também faz colares para a dona do pet e plaquinhas iguais para colocar na coleira dele! Houve quem achasse a ideia uma loucura? De jeito nenhum! Está sendo o maior sucesso também!

O IG @kfcjoias existe desde abril de 2015 e conta com mais de 37.000 seguidores. No facebook está desde agosto de 2015. Pouquíssimo tempo para o sucesso que só aumenta.
Bom meninas, espero que tenham amado a matéria "dourada" de hoje!
Mil beijos e até a próxima!


 

 

 

 

Créditos

Facebook e Instagram : Kfcjoias
WhatsApp (11)95865-5139
E-mail: [email protected]

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp