10/11/2015 às 00h07min - Atualizada em 10/11/2015 às 00h07min

Ovadia Saadia - Especial Outubro

Ovadia Saadia

001- Mariana Sodré Santoro presidente do Hotel & Golfe Clube dos 500 (Guaratinguetá SP) apresenta seus novos top gerentes da hotelaria Rodrigo Alk e Roberto Nogueira

002- A musa da canção do Brasil Maria Bethânia é cumprimentada em João Pessoa, PB por Claudia Librach, viúva do inesquecível John Herbert

003- No Palácio dos Bandeirantes o governador Geraldo Alckmin se reúne com a prefeita de Cruzeiro (SP) Ana Karin Dias Andrade para assuntos de saúde.

004- Na Casa Fasano Itaim Arnaldo Lorençato e Alecsandra Zaparolli receberam com o time da Editora Abril para a concorrida noite da gastronomia de São Paulo: o lançamento da espetacular edição Comer & Beber 2015-2016 com seus premiados e laureados.

005- Noite Black Tie no teatro Municipal para o Troféu Bibi Ferreira 2015 para os destaques do Teatro

006- A cantora sertaneja chic Camilla Castro aniversariou e foi destaque na TV Globo (Programa Fátima Bernardes) e na festa badaladíssima de 20 anos da Revista Go Where Luxo no Yate Clube de Santos em Higienópolis SP.

007- No palco do Teatro Porto Seguro, Campos Elíseos, SP,  Dan Stulbach e excelente elenco assinam o sucesso do remake do excelente texto de Dario Fó, Morte Acidental de Um Anarquista. DEZ!

008- Novo show da diva da MPB do Brasil Eliana Pittman. No Rio de Janeiro. Com louvor!

009- A advogada Luciana Farias é o destaque de Suzano (SP) e de todo interior paulista na área juridica.

010- Alessandra Maestrini é a personagem de YENTL (Barbra Streisand) nos palcos paulistanos.

011- Vive La Cuisine reuniu tres chefs franceses no livro que conta suas vidas e suas receitas. Editora Boccato. O lançamento parou a Livraria Cultura do Conjunto Nacional. SP. André Boccato Lucia Louro e Anésio Fassina receberam 500 convidados com CHANDON.

012- Fran Carlo e sua grande produzida Vânia Bastos com a diretoria do Clube Paulistano em noite de show, aplausos e lágrimas de emoção.

013- PRB na cabeça com Tabatha Yamauchi,  Rogerio Hamam (secretario de esportes do Estado de SP), Ana Karin Dias Andrade e o querido Andrea Matarazzo.

014- No Teatro FAAP a grande noite de Lázaro Ramos e sua Thais Aruajo juntos no sublime espetáculo sobre a vida do líder Martin Luther King "No Topo da Montanha". Sublime!

015- Em Nova Iorque, antes ou depois do jantar na Plataforma Manhattan, a dica é o show de Steve Ross, o bem amado dos chiques e bem nascidos paulistanos!

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp