02/10/2015 às 17h12min - Atualizada em 02/10/2015 às 17h12min

Congelatto Sorvetes e Canal 7!

Faça uma visita na Congelatto com o repórter Leandro Sampaio.

Canal 7 Reportagens
Leandro Sampaio - Leandro Sampaio
Leandro Sampaio

Segundo relatos o sorvete já existe há mais de 300 anos, no Brasil ele ficou conhecido por volta de 1834, como não havia congeladores eles tinham hora e dia para serem consumidos. Nos dias atuais os sorvetes criaram diversos formatos, sabores e texturas. Além das frutas típicas do nosso país, as misturas variam com especiarias e cereais.

A proposta da Congelatto em trazer a tradição de tomar sorvetes com a família, em um ambiente caseiro, conquistou a cidade de São Paulo. Além de oferecer deliciosos sabores, a sorveteria é decorada com objetos que nos remetem a infância, um local familiar e muito aconchegante. 

Geralmente os sabores nos transportam, nos levam a momentos marcantes de nossa história, tomar sorvete pode ser uma maravilhosa experiência para reviver sensações e emoções guardadas em nosso passado. Quando falamos em uma sorveteria vintage, queremos ressaltar a importância dos velhos costumes e reviver momentos de interação. Visite a Congelatto e viva o prazer das boas lembranças.

Para outras informações acessem www.canal7reportagens.com.br

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp