16/09/2015 às 23h16min - Atualizada em 16/09/2015 às 23h16min

Personal Shopper Online nos EUA

Belle Luxury USA

Deborah Albuquerque

A Belle Luxury USA, fundada em 2013, é uma empresa norte americana baseada na Florida, criada para ser sua “Personal Shopper”. Depois de muitos anos trabalhando na gerência de lojas de marcas de luxo aqui nos Estados Unidos e atendendo clientes de uma forma mais privada e personalizada, auxiliando e orientando os clientes durante suas compras pessoalmente ou via internet. Ganhei muita experiência e garanti um grande sucesso neste ambiente privado e personalizado, atendendo a muitos pedidos dos clientes, decidi expandir os negócios e oferecer os nossos serviços de uma maneira mais ampla e ao alcance de mais clientes em todo o mundo incluindo o território Brasileiro.

A nossa equipe especializada faz diariamente pesquisas de mercado e disponibiliza exclusivamente ao cliente uma seleta variedade de produtos das melhores e mais desejadas marcas de luxo no mundo. Nas nossas páginas o cliente encontrará o que é considerado “Hot” e “Must-Have” que acabou de ser lançado nos mercados europeus e americanos, com a facilidade de receber em casa, com conforto e segurança, tudo aquilo que ele sonha e não consegue encontrar no mercado nacional.

Além da busca de produtos novos no mercado, n[os nos preocupamos se o produto é bom e adequado para uso no Brasil em relação a clima, voltagem elétrica e no caso de produtos cosméticos se é indicado ao nosso biótipo brasileiríssimo. Nos preocupamos também em ler e analisar os reviews se já estiverem disponíveis, estes reviews são baseados na experiência e testes de pessoas que já usaram o específico produto e se ele recebeu um conceito de no mínimo bom para excelente. Nós não representamos e vendemos marcas que não forem aprovadas pelo FDA e órgãos de segurança nos Estados Unidos e Europa.

Nós temos uma parceria com a Juliana Butler da Personal Enxoval Baby Shopper para os produtos específicos de Enxoval de Bebê e assim com a consultoria e dicas dos melhores produtos no mercado enviamos muitos produtinhos maravilhosos e necessários para as mamães que não podem vir até os Estados Unidos.

Nos tornamos muitas vezes importantes no lançamento de marcas famosas no mercado nacional brasileiro, já que muitos produtos podem demorar muitos meses ou até nem chegar ao mercado devido as caras e severas leis de importação. Pensando nisso é que nós nos especializamos no serviço de atendimento ao cliente, a diferença do nosso serviço comparados com outras lojas online é a nossa preocupação com o pré-venda, auxílio durante a compra e o pós-compra.



Os nossos clientes recebem todo o suporte antes e depois da compra, com traduções de manuais e/ou explicamos com detalhes o correto uso do produto e suas especificações técnicas, também disponibilizamos vídeos educativos, um blog com detalhes dos lançamentos e um canal aberto através de e-mails para esclarecer dúvidas com uso e manuseio dos produtos.

Acreditamos que a maior dificuldade do brasileiro em fazer compras internacionais online depois da barreira da língua é a falta de informação, por isso temos o cuidado em explicar todos detalhes importantes durante o processo de compra e após, fazendo com que o cliente se sinta confortável e seguro. O respeito e atendimento cuidadoso focando na satisfação dos clientes vem sendo a marca principal do nosso sucesso de vendas, afinal queremos que o cliente volte e continue fazendo novas compras e nós indique para os amigos.

Enviamos as mercadorias para todos os países através dos Correios Americanos e Empresas Courier. Os fretes são escolhidos diretamente pelo cliente durante o processo de compra na nossa loja online, já que o website é conectado com os correios americanos automaticamente, sendo assim o cliente pode selecionar o frete baseados em suas necessidades e o tempo que deseja receber os produtos comprados. Todos os envios oferecidos ao cliente possuem o número de rastreio, assim o cliente pode controlar a localização das suas encomendas, a única exceção é o envio First Class, que é a modalidade mais simples dos correios e não oferece rastreio.

Sempre preocupados com a satisfação dos nossos clientes, caso o cliente não encontre um produto especifico no site, poderemos estar estudando a possibilidade de atender à solicitação especial.

“A nossa Missão é transformar o seu sonho de consumo em realidade!!!”

Veja abaixo alguns dos produtos que os clientes podem encontrar no Belle Luxury USA:


 

Para mais informações sobre os produtos e serviços, contato pelo e-mail: [email protected]

Visitem o nosso site:  http://www.belleluxuryusa.com

 

Belle Luxury USA Noivas

Esta parceria fez com que as duas, Solange Morroney e Juliana Butler lançassem um novo empreendimento maravilhoso e que podem chamar de sonho, afinal cuidam do sonho das noivinhas que querem comprar o seu Vestido de Noiva nos Estados Unidos.


Juliana Butler e Solange Morroney

Nós duas temos o melhor trabalho do mundo, passamos os nossos dias envolvidas com sonhos, glamour e muita inspiração.

Sempre estamos rodeadas de flores, rendas, véus e os vestidos de noivas…ahhhh, estes sim são um sonho, como não se apaixonar por tudo isso? Este mundo das rendas e muito tule faz com que qualquer mulher pare e sonhe como poderia ser o dia do seu casamento, todas as mulheres que não se casaram ainda ou talvez as que estejam pensando em se casar de novo, isso mesmo, porque mesmo que você já tenha se casado várias vezes, na verdade todas nós temos o sonho do casamento perfeito e que este dia seja o melhor de nossas vidas….

 

Os preparativos, e tudo o que envolve esta linda celebração mágica, cheia de detalhes é de muita responsabilidade, afinal este evento é um momento de alegria incomparável e inesquecível. Existem muitos estilos diferentes de casamentos com base nas tradições das famílias envolvidas, mas todos eles sempre estão celebrando o início da formação de uma nova família, o compromisso, a lealdade, podemos ainda dizer que o casamento é a forma mais concreta e simbólica do amor.

 

Este show, é como uma orquestra e tudo tem que estar perfeito para que a estrela do show que é VOCÊ, possa estar brilhante, maravilhosa, serena, deslumbrante, perfeita, radiante, afinal é o seu dia! O dia que você vem sonhando e idealizando a tanto tempo, não é mesmo, afinal sonhamos com o nosso casamento desde menininhas.

 

Todos os detalhes são importantes, a cerimônia, a música, a festa, o local, os convidados e tantos outros detalhes, mas nada é mais importante do que o Vestido de Noiva…este sim é a materialização do seu sonho. 

 

Nós duas temos anos de experiência como Personal Shopper e trabalhamos com marcas de alto luxo nos Estados Unidos, tais como: Tiffany & CO, Swarovski, Louis Vuitton, Neimam Marcus, e nós podemos dizer que nos sentimos muito à vontade dentro deste universo fashion e que poderemos tornar este momento "mágico", muito mais prazeroso e tranquilo ao realizar a compra do seu vestido de noiva e acessórios com a nossa consultoria.

 

 

Como funciona?

A consultoria para noivas nos Estados Unidos oferecida pela Empresa Belle Luxury USA Noivas é totalmente personalizada, buscando auxiliar a noiva neste momento tão especial em sua vida - em busca do vestido dos sonhos - de maneira pessoal, organizada, prática e confortável, para tornar este momento especial, mais do que perfeito.

Atendemos nas cidades de Las Vegas, Miami, Orlando e Tampa na Flórida.

Escolhendo um dos serviços oferecidos pela Belle Luxury USA Noivas, a noiva brasileira garante os melhores horários e datas nos melhores Ateliers e Bridal Salons nos Estados Unidos, na cidade escolhida, para a compra do vestido de noiva.

Cuidamos dos ajustes do vestido e entrega ou envio do mesmo para a noiva no Brasil, enfim, cuidamos de tudo para que a noiva possa viajar tranquila e garantir a compra do vestido. 

As etapas do serviço de consultoria Belle Luxury USAM Noivas.

Primeira etapa -

Por meio de Facetime ou Skype, faremos reuniões para conhecer a noiva, seu estilo e gosto pessoal.

Definimos o orçamento, trocamos ideias, fotos e inspirações.

Avaliamos o biotipo, cabelos, pele, medidas da noiva.

Finalizando com a definição de qual tipo de compra escolhida e a prova do vestido. 

Segunda etapa -

De acordo com o orçamento e estilo definido, elaboramos a relação dos Ateliers e Bridal Salons para comprar o vestido perfeito. 

Antes mesmo da viagem para os Estados Unidos já definimos o estilo do vestido, para maximizar o tempo e ir ao Atelier certo. 

Agendamos os dias e horários nos Ateliers e Bridal Salons para a prova.

Auxiliaremos a noiva na hora de efetuar o pagamento e transações no Atelier ou Bridal Salon e também, nos responsabilizaremos pela retirada do vestido posteriormente aos ajustes e entrega. 

Terceira etapa -

Chegando aos Estados Unidos, iremos buscar a noiva no Hotel ou endereço para irmos aos Ateliers ou Bridal Salons no dia e horário pré-agendados.

A noiva contará com a presença da consultora especializada e totalmente dedicada a ela durante todo o processo de provas do vestido.

A consultora verificará os detalhes finais, ajustes e acabamentos do vestido.

Após a escolha do vestido, a consultora auxiliará a noiva na escolha dos acessórios, joias, sapatos e do véu. 

Faça a escolha de um dos serviços oferecidos pela Belle Luxury USA Noivas - de acordo com o que melhor lhe atender e o seu orçamento. Com a nossa consultoria você garante tranquilidade e o vestido dos seus sonhos.

A Belle Luxury USA Noivas também oferece consultoria para a compra dos vestidos das Daminhas, Madrinhas e Mães dos Noivos.

Se você não pode vir aos Estados Unidos, a Belle Luxury USA Noivas oferece o serviço de consultoria completa a distância, nossas consultoras estarão indo aos ateliers pessoalmente e cuidando de todos os detalhes, como se a noiva estivesse aqui, após a compra do vestido, providenciaremos o envio para a noiva em qualquer cidade no Brasil.

Nós amamos o que fazemos, e poder participar destes momentos tão especiais nos deixa muito felizes e honradas.

Para receber mais informações envie um e-mail para [email protected]

Visitem o nosso site: http://www.belleluxuryusanoivas.com/

 

Veja anexo alguns vestidos de nomes conhecidos que podem ser adquiridos aqui nos estados Unidos.

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp