08/09/2015 às 22h01min - Atualizada em 08/09/2015 às 22h01min

O mundo da Macrobaby em Orlando

Enxoval mais prático e barato do mundo

Deborah Albuquerque

Oi meninas !
Vamos falar de enxoval novamente!
A dica do dia é a imensa loja Macrobaby em Orlando-FL que possui mais de 6 mil metros quadrados, com 40 mil produtos de mais de 900 marcas, atendimento em inglês, português e espanhol e serviços exclusivos como a garantia estendida para o Brasil, o serviço de mala do enxoval e principalmente que cobre os preços da concorrência com a política do Melhor Preço Bonus.

Eu e meu marido passamos na loja e nos encantamos com os produtos e possibilidades oferecidas.

Escolhemos a babá eletrônica perfeita para a Bellinha e muitos outros produtos com o melhor preço.

Duas dicas maravilhosas são os produtos da Baby Jollie  com cremes maravilhosos para prevenção e tratamento de estrias, cremes pós parto, bolsas lindas e os produtos da PrimoPassi  que são importantíssimos para o enxoval, como o termômetro de infra vermelho ( não precisa encostar na criança ), babadores de silicone, misturador de leite e squeezy de silicone spoon com colher para alimentação !

A equipe realmente se esforça para manter o melhor preço e um atendimento maravilhoso das funcionárias e com a certeza de que você irá levar um produto novo, na sua caixa original e que passou por todos os testes de segurança evitando que tenha qualquer surpresa desagradável, como acontece muitas vezes quando se adquire produtos pela Internet e que chegam a sua casa com peças faltando e sem qualquer suporte do vendedor com relação a garantia.
Ainda descobri que a loja além de bater o preço do concorrente, a Macrobaby, ainda dá mais 5% de desconto na diferença do preço mais barato!



Batendo o preço de lojas concorrentes locais

Macrobaby lhe ajuda a economizar com a promoção de Price Match.
Se você encontrar algum produto idêntico (mesma cor, tamanho, modelo e código de UPC) que está disponível para a venda e com o preço mais barato em alguma outra loja de bebê que seja concorrente, a Macrobaby irá bater o preço. E também um desconto de 5% do valor da diferença.
Basta trazer a propaganda aonde viu o preço ou a prova de que o produto estava mais barato em outra loja durante a sua compra.

Batendo o preço de concorrentes online

A Macrobaby avalia somente alguma concorrente de preço online dependendo se o produto está disponível para ser comprado e entregue, se o concorrente é um vendedor autorizado e se o item é novo.
Exemplo de site não autorizado: Ebay.
Se o site que está vendendo cobrar a entrega ou qualquer outra taxa a Macrobaby reserva o direito de cobrar estes mesmos valores.

O ajuste de preço dos concorretes exclui: cupons, mercadorias em promoção ou com preço final e preços de produtos que já foram usados com imperfeições ou quebrados, que já tenham sido devolvidos previamente, produtos com caixa aberta ou produtos que estavam na vitrine ou prateleira como amostra.

Com tantas vantagens percebemos que mesmo com a alta do dólar, vale muito a pena fazer o enxoval nos EUA.


Enxoval completo e atendimento excelente da brasileira Juliana


Espero que tenham gostado da dica do Bella Mãe para você economizar e montar seu enxoval com os melhores preços e produtos para seu bebê.

Fizemos um vídeo com todo carinho para que conheçam melhor esse mundo de produtos incríveis !





Termômetro infra vermelho, misturador da PrimoPassi e cremes pré e pós parto da Baby Jolie


Bolsa maravilhosa com o kit de cremes da Baby Jolie


Pais felizes e enxoval completo na Macrobaby

Melhor preço bônus - http://www.macrobaby.com.br/melhorpreco.php

Garantia Internacional para o Brasil - http://www.macrobaby.com.br/prudentialprotections.php

Mala do enxoval - http://www.macrobaby.com.br/montamossuamala.php


Créditos

Macrobaby Orlando - FL
Instagram : @macrobabybrasil / @macrobabay
Site : http://www.macrobaby.com.b

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp