12/08/2015 às 23h39min - Atualizada em 12/08/2015 às 23h39min

Alimentação Fit Gourmet Funcional

Aprenda tudo sobre a alimentação funcional e seus benefícios

Andressa Alves / Leandro Olmo
Deborah Albuquerque

 

 

 

Olá pessoal!

Hoje vamos falar de alimentação funcional.
Como funciona?
Existe uma empresa especializada nisso?
É acessível?
É realmente diferente da alimentação básica?

Venho trazer a vocês uma novidade atual de alimentação e bem estar. Uma empresa que vem ganhando espaço em São Paulo e deixando a concorrência bem para trás, a Fit Gourmet Funcional.


Fundada pelo casal formado em Gastronomia Andressa Alves e Leandro Olmo, a empresa  vende porções de comida funcional congelada a mais de um ano em São Paulo.
Andressa explica como começou a ideia e o que seria o cardápio funcional :

"Bom, a empresa tem 1 ano. Somos formados em gastronomia e apaixonados por alimentação funcional. Alimentos funcionais são todos os alimentos que auxiliam para um bom funcionamento do organismo."

O casal tem ganhado espaço na cidade e cada vez mais clientela fixa, chegando a fazer mais de 10 pedidos por dia, mensais ou seja, o cliente pede cardápio para o mês inteiro.

Os preços são super acessíveis e Andressa conta como prepara os alimentos..

"Nós defendemos a teoria do equilíbrio. Que precisamos de um pouquinho de cada coisa no nosso corpo. Somos contra cortar grupos alimentares. Acreditamos que o segredo está em consumir alimentos frescos, sem conservantes, evitar produtos industrializados. Acreditamos que o alimento é o melhor remédio"


Quibe com quinoa funcional

A Proprietária da Fit Gourmet Funcional também defende os produtos frescos e sem agrotóxicos;

"Nossas comidas são refeições caseiras, feitas com ingredientes frescos de feira mesmo, apostamos no sabor de temperos naturais, como cebola, salsinha e pimenta dedo de moça que é muito bom pra acelerar o metabolismo"

Outra novidade que tem estimulado o uso da dieta funcional pelos próprios atletas e artistas, é o fato de vir no tamanho solicitado pelo cliente, então o tamanho vem de acordo com o pedido ou a fome de cada um.
 


Confira o cardápio e confirme os excelentes preços
 

Andressa conta; "Nossos pratos são do tamanho da fome e do bolso . Variamos os pesos de acordo com a dieta com um preço acessível"

A marca também conta com alimentos muito desejados e gostosos, como coxinha funcional como você pode ver na foto, que não contém gordura nem glúten.


Coxinha funcional


Também existe a opção lasanha, muito solicitada pelos adeptos as dietas de baixas calorias, um prato que eu mesmo sou apaixonada.

Lasanha funcional de 400gr 
 

E também os bolos funcionais que são saborosos e trazem benefícios à saúde, além de não engordar.

Andressa deixa a receita do famoso bolo!

"Torta de banana integral : ✏️ingredientes: 3 bananas maduras; 2 ovos; 2 c/s de açúcar mascavo; 3 c/s de farinha de arroz integral; 1 c/c de canela em pó; 2 c/s de óleo de coco; 1c/c de fermento. ✏️ Preparo: bata os ovos, misture o açúcar, farinha, óleo, canela e fermento. Distribua em uma forma , cubra com as bananas cortadas. Polvilhe canela e açúcar mascavo. ✏️ Forno a 180ºC por 30 min. Bom apetite!!!"



Bom, espero que vocês tenham gostado da super dica de alimentação saudável da Gazeta!
Eu mesma já faço minha dieta completa com a empresa e tenho me mantido com peso e saúde em dia!


Com 6 meses de gestação me alimentando com a dieta funcional mantenho o peso e saúde / Frango com legumes, 400gr

Você economiza muito por causa dos preços excepcionais, mais até que comprando no super mercado e cozinhando, tem uma alimentação saudável, completa e não perde tempo na cozinha!

Essa foi a grande dica da semana!
Mil Bjos


 

 

Créditos - Fit Goumert Funcional
Instagram - @fitgourmetfuncional
Pedidos por WhatsApp - 011 985714617

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp