17/06/2015 às 11h57min - Atualizada em 17/06/2015 às 11h57min

A viagem de Bella

Quatorze semanas e muito agito !

Deborah Albuquerque
Deborah Albuquerque - Gazeta

Oi amados !

Vamos as boas da semana !
Tudo começa com a ida ao laboratório Delboni ( não indico a nenhuma mãe ) para buscar o resultado do ultra-som morfológico do meu bebê.
Pude ver as fotinhos e constatar que o nariz parece o meu , pelo formato do osso nasal
( Mães ) e que a saúde está cem por cento !
Felizes eu e o Pooh ( maridão ), fomos almoçar para comemorar a "boa forma" do nosso neném.
A segunda foi calma e a dois !
Terça meu Pooh foi trabalhar e fiquei o dia sozinha ( já que minha mãe está em Paris ) na frente da TV , tentando não comer a casa toda , pois nessa fase, a fome é muita.
Quarta foi dia de passar na Cleide Santana para fazer minha massagem relaxante com drenagem e tomar meu suco detox, que aproveito para ingerir couve e outros ingredientes saudáveis do suco.
Como sempre, foi ótimo e renovador!
Vale a pena investir em um bom pacote de massagem após o primeiro trimestre .
Quinta foi dia das madeixas ! Passei o dia no Espaço Conforto com meu Itamar Sena , dindo do bebê é melhor amigo da mamãe.
Ele usou um shampoo clareador e fez uma plástica capilar, pois meus cabelos andam bem secos, apesar de eu não usar mais química !
Unhas das mãos e pés pintadas de cobre para a viajem .
O dia foi de conversa e mimos, pois passo 15 dias de férias fora do Brasil a partir dessa semana !
Sair linda e revigorada do salão de beleza , não tem preço !
Chegou a esperada sexta-feira , dia do novo ultra em 3D do bebê .
O ultra foi ótimo , o médico era excelente e pude enfim constatar que nossos pequenos se mexem demais ( mesmo ) se comermos um barra de chocolate ao leite , mas atenção , somente ao leite, durante o ultra-som .
A imagem que vi de meu bebê não teve preço no mundo que pagasse ... Se mexendo e com o coração batendo tão forte !
O rostinho, pude imaginar cada traço , ver o formato e sonhar.
O médico enfim deu a esperada notícia de que era uma princesa...a nossa Bella ! O nome será mesmo Bella !
Ela se mexeu tanto que até empolguei ... E tive certeza que ela estava do lado esquerdo do meu útero .
As fotos de Bella estão no final da matéria abaixo. Confira as fotos do ultra 3D e 4D com 14 semanas !
Muito felizes , comemoramos, eu e o Pooh, com almoço e jantar nosso dia 12, dia dos namorados e dos casados também né !

Sábado chegou e com ele nossa viagem de comemoração (e enxoval para Bella) para Paris !
Chegamos no aeroporto três horas antes como deve ser em um voo internacional , despachamos as malas e fomos para sala VIP TAM .
Comi bastante, mas o meu Pooh ( marido ) não ficou atrás não ! Sopas e salgados . Depois encaramos os doces, entre eles o adorado quindim!
Tomei um gole de Champanhe para comemorar...(apenas molhei o bico)
Entramos no avião e a moça ofereceu duas taças e nuts ... Aceitamos .
No meu segundo gole ... A Bella se irritou e fiquei com muita náusea e queimação . Por esse motivo eu não indico nem um tipo de bebida alcoólica ... Nossos pequenos não gostam mesmo.
O voo foi muito gostoso... Tinha outra gravidinha!
Comemos muito bem ( nhoque ao molho de colgumelos ) e tentamos assistir um filminho... Mas eu dormi... Como nunca havia dormido em um voo .
Acordei na hora do maravilhoso café ( grávidas sentem fome e comida fica ótima mesmo ) e comi omelete e frutas ! O cereal foi para o Pooh!
Logo após o café , estávamos chegando e aterrissando em Paris !
Super indico então a semana 14 e15 para fazer uma viagem durante a gestação , pois é o período em que nos sentimos melhor durante a gravidez !
Já em Paris , o desembarque foi rápido e ganhamos até um free pass para a alfândega !
As malas também foram rápidas , porém a fila para o taxi em Paris foi o que mais demorou !
Já no taxi , seguimos para o hotel e passamos pela parte mais feia de Paris, perto do aeroporto.
Chegando na linda parte turística , tudo começa a ficar mágico e com aquele tom antigo parisiense .
No hotel, subimos e constatamos o que muitos haviam comentado, um hotel bom (e salgado) com um minúsculo quarto, o Platine !
Mas com recepção super simpática, afinal em Paris , simpatia não é o forte do pessoal !
Lembram-se que minha mãe já estava aqui ?
Então , avisei pelo WhatsApp que chegamos e ela logo veio para o hotel para sairmos !
Primeiro passeio ... Adivinha ... Torre Eiffel (15 minutos a pé do nosso hotel)
Linda é eterna como sempre ! Para meu marido Pooh, a primeira vez , eu retorno à cidade Luz anos depois !
Mas o encanto é o mesmo e a cara de bobo em frente a linda Torre é a mesma de antes !
Fizemos até um city tour na Cidade Luz !
Mas isso tudo eu conto na semana que vem no Especial Paris grávida , com dicas de turismo e enxoval !
As novidades para pele, cabelos e novidades para nossos bebês aumentam a cada dia e você precisa ler !
Fiz incríveis e úteis descobertas por aqui !
Então até semana que vem amores !
Mil Bjos e curtam as primeiras fotos !