17/04/2015 às 18h38min - Atualizada em 17/04/2015 às 18h38min

Lama Vulcânica para os cabelos

La Boue – O tratamento de alta performance e instantâneo

BRUNA MEDEIROS - GAZETA

A grande procura do momento em tratamentos capilares é a reposição de massa para os fios, por conta dos inúmeros procedimentos químicos que são feitos, sejam alisamentos ou despigmentações, que resultam em fios muitos sensibilizados. A partir daí a busca por produtos verdadeiramente eficientes aumentou, e nós do Espaço Itamar Sena descobrimos um produto incrível que vamos apresentar para vocês. 

Porque utilizar a Lama Vulcânica?

A empresa “Eco belle” manipulou os elementos nobres dos minerais da lama argilosa vulcânica chegando até a formula do Tratamento de Alta Performance Lama Vulcânica, e se tornou a mais nobre de todas as argilas. Sua formulação contém um mix de 20 aminoácidos e CMC (cimento de membrana celular), que penetram facilmente dentro do fio proporcionando nutrição intensa devolvendo a vitalidade e criando um poderoso filme de reconstrução e nutrição que hidrata os fios de dentro para fora além de nutrir o couro cabeludo e remover as células mortas por micro esfoliação controlando a oleosidade sem deixar o couro ressecado. 

O resultado em três passos:

Shampoo La Boue - Fluido de Limpeza de Quartzo Líquido
Quartzo Líquido e Oligoelementos. Promove a micro esfoliação limpando sem agredir os fios. Garantindo ação e limpeza eficientes.

Dossie Noir - Lama Vulcânica
A máscara a base de Argila vulcânica, Vitaminas, Minerais e Aminoácidos. Componentes fundamentais para o tratamento e saúde perfeita dos fios. A adesão de aminoácidos a estrutura capilar com ação do silicone agem profundamente recuperando o aspecto saudável dos fios. Cauterizando as escamas com brilho e maciez superior.  

Mastic Noir – Selante finalizador
Fórmula de Alta tecnologia com CMC Capilar sela os fios e promove uma proteção na cor dos fios. Sua formula fecha a cutícula deixando selada refletindo alto brilho.


"Utilizamos esse tratamento em três tipos de cabelos diferentes. A Empresária e Bailarina Gaby Fontenelle, de cabelos castanhos com necessidade de revitalização. Daniela Sena, Gestora de Eventos, com um Ombré Hair afim de controlar a oleosidade de sua raiz natural e Deborah Albulquerque, Jornalista, com fios completamente loiros precisando de reposição de massa capilar. 
Com as três clientes obtivemos resultados completamente satisfatórios e ainda sem esquecer de mencionar que por ser um produto natural ele traz grandes benefícios também para a pele, por isso aplicamos em forma de máscara facial. Conseguimos otimizar o tempo delas fazendo todo o procedimento de forma pratica em torno de 45mins.” Diz Itamar Sena. 

 

Fica a minha dica desse excelente produto que estamos lançando para vocês. 
Beijo grande ótimo feriado! 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp